quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu descobri que sem você...

Eu descobri que sem você eu não vivo,
Mas sobrevivo infeliz...
Eu descobri que sem você não tenho este sorriso,
Mas sim um disfarce arranjado...
Eu descobri que tudo é mais bonito quando você está por perto,
E se não está , torna-se cinza como o céu em dias de chuva...
Eu descobri que sem você eu não canto,
apenas ouço...e isso não faz de mim quem sou!
Eu descobri que sem você não durmo como anjo,
simplesmente padeço...e é inevitável!
Eu descobri que sem você o tempo não passa,
E isso não tem graça!!!
Porque quando estou contigo eu mau o vejo decorrer...
Eu descobri tanta coisa sem você...Mas a realidade
É que eu preferia ter descoberto tudo isso ao seu lado,
E não distante de você!


Dedicado ao meu amigo, namorado, e futuro marido André Brandão. Te amo!

Um comentário:

  1. A que coisa mais linda do mundo!
    Tinha que ser minha escritora linda!
    Gostei demais miamore! s2

    ResponderExcluir