segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gigante dos Sonhos



Eis aqui a previsão súbita do amor,
o que era se foi e o que se foi nada mais é,
Como sempre chega sorrindo, e parte sem toque,
sem fala e sem vida...

Sonhei em silêncio meu sonho encantado,
conciênte dos fatos que na espera viria,
Um gigante dos sonhos me fazer infeliz...

Olha pra mim! Não sou perfeita!!
Nem tão tarde seria...
Eu acredito nos olhos! 
Que do homem nada escondem, eu vejo através deles...
E me enganei ao deduzir, que você também era capaz de ver!

Eis aqui mais uma vez você entre as linhas...
Não quero me maltratar mais pela sua ausência,
simplesmente peco em te deixar nos meus textos,
Peco por culpar o amor pela dor,
E por definir este, como face fatigada pela ilusão..

O amor não se vai, não nos fere e nem desiste de nós...
O amor nos conduz... e se algo está errado
Talvez não seja amor o que te preenche,
Talvez seja ele mais uma vez...
O gigante dos sonhos querendo apanhá-los de ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário