sábado, 27 de novembro de 2010

amizade


Um grande amigo


Há coisas na vida que deveriam ser contadas ao mundo,
uma delas é quando se encontra um amigo,
Esse momento agente descobre que nem tudo está perdido,
Que Deus te enviou um anjo, e este passa ser o seu melhor amigo.
Que bons momentos eu vivo ao seu lado, 
Que sorriso gostoso, que abraço apertado,
Como é esplêndido este sentimento nobre,
Quando caio,  me levanta,
Quando me encontro em pedaços, me concerta,
Torna-se luz na escuridão,
Torna-se abrigo, para os meus refúgios,
Nas horas certas se cala,
E com o seu silêncio parece dizer tudo,
Aprecio cada sorriso junto de ti,
Agradeço todos os dias por você existir,
Pois sem a tua presença não haveria força que
Me sustentasse para a busca dos meus sonhos,
Não haveria esse riso contagiante e nem mesmo
Estes meros versos que fiz pra ti,  
De todo o meu coração!!!

Dedicado ao meu grande amigo MATHEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário