quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Se queres apenas DESEJE!

Tudo o que eu quero...


Eu quero abrir a janela a cada manhã e ver a imensidão do céu azul...
Eu quero agradecer por cada respiração...
Eu quero o canto dos passáros me envolvendo...
Eu quero desfrutar do bem que brota da terra...
Eu quero abraçar meus pais, brincar de ser criança com meus irmãos...
Eu quero aprender a inocência e me desfazer das malícias...
Eu quero amor sem fim!
Quero me entender e me conhecer, quero amar e perdoar...
Eu quero crescer, ser forte e guerreiro...
Eu quero mais que lutar... eu quero vencer!!!
Eu quero justiça, eu quero paz, eu quero esperança...
Eu quero a verdade nos olhares, a liberdade infinita...
Eu quero ser confiável, eu quero sorrir e te fazer sorrir...
Eu quero a cura e te curar...
Eu quero flutuar nas nuvens e te levar comigo...
Eu quero o mapa dos melhores caminhos e explora-los contigo...
Eu quero me restruturar, quero meu coração batendo forte e saudável como nunca...
Eu finalmente quero tudo o que um dia eu tive e perdi e nem sei porque!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário