quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Descobri a felicidade!



Eu procurei, mas não encontrei... na verdade grande parte de mim se perdeu, e por mais que eu tente me encontrar,  mil tentativas de me perder eu descubro.
Eu desejei, eu fiz tudo o que devia e também o que era desnecessário, desatei cada nó do destino com minhas próprias mãos, percebi que quanto mais tentava cercar a felicidade, mais ela fugia de mim, escorregava pelos vãos dos meus dedos, tão ligeira e fina ela se foi e sempre se vai, e eu a deixo ir, pois aprendi que ela não faz parte de mim, comecei a esperar por ela, e ela as vezes vem, entra pela minha porta, se dobra e desdobra em mim, adormece comigo, e logo cedo se vai novamente. Sim!!! ela sempre se vai... um dia posso não mais encontra-la, é fato da vida! uma hora sei que ela se vai...e talvez venha outra indentidade, um novo sorrizo, um perfume único, uma nova e passageira felicidade, nunca como as outras sempre se renovando e te viciando, porque passe o tempo que for dela você nessecisará!!
Não perca seu tempo procurando motivos pra sorrir, pra sentir no peito uma alegria enexplicável que se ainda vc não conhece, a ela se referem como Jesus...
Ele sim é a felicidade que nunca parte, constante e eterna, o senhor do refúgio de todos, a tradução da palavra que tu tens sede:

 Felicidade!!


deseje este sol no seu jardim.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário