quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O que vc sente agora?

      VAZIO


Eu olho e nada vejo, tento sentir aquele mesmo vazio, mas nada sinto...
Tento lembrar de momentos...mas eles se perderam...
Tento entender o que aconteceu com esse meu coração que batia fraco e triste...
Procuro vestígios de um tempo que voou...mas me deparo com o presente...
Pra onde foi o vazio que me corroia?
Não posso descrever perfeitamente aqui como me sinto;
Más é como se milhões de boas sensações dentro de mim quisessem sair todas ao mesmo tempo,
Nunca imaginei isso sentir, mas quando se encontra algumas poucas pessoas que sentem o mesmo,
inevitávelmente você se entrega, e começa a perceber que fracos são os que abandonam e
não os abandonados, que completos são os que creem e não os que criam a sua própria verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário