quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você acredita ter amado só uma vez?!

Operário de um coração.

Fez o que jamais acreditei que outro faria,
chegou manso, com cautela e pôs ao chão a muralha de um seco coração,
insistiu num cultivo incerto...
infiltrou por cada rachadura deste mesmo coração penetrando no abismo mais profundo...
reconstituiu o que parecia perdido e desgasto!
sem força alguma me prendeu a vc, atou minhas mãos, abriu os meus olhos,e me ofereceu  alguns caminhos.
Hoje ao  meu lado te vejo caminhando passo a passo, sem pressa de chegar, talvez sem rumo algum, descobrindo juntos o valor da vida e a sensação de amar sem medidas.
Agora meus dias não seriam mais os mesmos sem a tua existência e  meu sorriso não existiria sem as tuas graças, até mesmo o perfume que exalo não seria o mesmo sem a essência maior que vem de ti.
Em vc me perco, me reencontro, me entendo e me aceito...
Com vc me satisfaço, me completo e  me vejo sorrindo através do reflexo deste seus lindos olhos verdes!!!

Um comentário: